Coaching de relacionamentos

O coaching sentimental é feito para você que cansou de sentir aquele ciúme absurdo, cansou da insegurança, da timidez, de se achar inferior, de se sentir sozinho ou sozinha, de não saber onde está errando na vida pessoal e afetiva.

O Descomplicando Vidas oferece atendimentos especificamente para essas questões que têm tirado a sua paz. É certo que as relações atuais estão mais frágeis, o que pode resultar no sofrimento das pessoas.

Muitas vezes, namoros e casamentos terminam por motivos banais, porque as pessoas não estavam conseguindo manter os sentimentos de maneira harmoniosa e acabaram prejudicando o envolvimento a dois. As diferenças comportamentais, a insegurança, o medo do compromisso e outros empecilhos são responsáveis pela desestabilidade afetiva.

Frustrar-se por uma paquera promissora não dar certo, choramingar por um amor não correspondido, sofrer por sentir-se uma vítima da solidão. Quando as inúmeras tentativas de buscar um(a) parceiro(a) fracassam, o resultado é a angústia e a desesperança. Algumas mulheres e homens até deixam de acreditar em relacionamentos, outras acham que nunca encontrarão alguém especial.

É com a promessa de ajudar essas pessoas a encontrarem o amor que surgiu o coaching sentimental, um processo que utiliza metodologias e técnicas científicas para trazer autoconhecimento e mudanças comportamentais. Bastante comum nos Estados Unidos, esse treinamento vem, aos poucos, ganhando espaço no Brasil.

O nosso propósito é ajudar você, que cansou de sentir desânimo, vazio, insatisfação, raiva, ciúme, tristeza, insegurança, solidão… a estar em paz consigo mesmo. Pessoas que sentem esse calorzinho dentro, independentemente do que rola fora, são naturalmente mais amorosas, gentis, sábias, leves, simples, parceiras, autênticas, criativas, espontâneas. É gostoso ser assim, é gostoso estar perto de gente assim. Elas são pessoas descomplicadas e gostosas de verdade – o que torna mais fácil criar pontes de realização pessoal e afetiva.

Faz sentido pra você que todo relacionamento começa na gente mesmo?

E que muitos conflitos acontecem na relação comigo mesmo porque eu quero uma coisa e faço outra, penso uma coisa e sinto outra?

E que essa queda de braço interna acaba afetando meu relacionamento com as pessoas que eu amo, com familiares, amigos, colegas? Sem esquecer que do outro lado da relação existe uma pessoa que passa pelos mesmos conflitos. Se cada um ouvir apenas as próprias razões, onde a relação vai parar?

Pois o objetivo o meu objetivo é ajudar você a pôr fim nessa queda de braço consigo próprio e com os outros.

O que é coaching sentimental? Qual significado? Como isso pode me ajudar a encontrar um namorado ou manter o casamento?

No mundo moderno o coaching sentimental representa uma figura indispensável para o bem-estar da sociedade. Enquanto as pessoas se preocupam com os trabalhos e outros problemas na vida, o especialista em coaching sentimental estuda métodos e técnicas de como melhorar as relações sociais de seres humanos.

Coaching de relacionamentos amorosos se trata de um profissional que abre os olhos das mulheres (ou dos homens) e indica melhores caminhos para a felicidade ao lado de uma pessoa amada. Se você não consegue chegar no cara ideal ou mulher com certeza o coaching sentimental pode resolver tal problema rapidamente.

As melhores técnicas sobre coaching sentimental não estão presentes nos livros de livrarias, cheios de termos difíceis para entender. Os ensinamentos nestas obras tradicionais são generalistas, ou seja, não focam um problema específico de forma personalizada.

Como se sabe, no mundo há bilhões de pessoas, cada uma diferente em determinado detalhe. Por esse motivo, apenas a coleção de livros chatos pode não ser o bastante para você resolver um problema amoroso.

Nesse cenário confuso entra a presença dos coaching sentimental para salvar a pátria. Esses profissionais clareiam as ideias e prestam serviços pessoais (conselhos amorosos). Se destacam no mercado ao resolverem problemas de clientes que buscam ser mais felizes na vida afetiva.

Caso tenha interessa entre em contato, a primeira conversa é totalmente gratuita, nela você vai conhecer Leticia Vergaraa Polonia, a fundadora do Better Life Coach, que vai lhe explicar tudo sobre coach e responder a todas as suas dúvidas. Clique aqui para preencher o formulário de contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *