Sinceridade – Coaching de relacionamentos

Olá galera tudo bem? Faz muito tempo que não escrevo, até porque vocês não devem saber, mas estava em uma correria. Bem hoje resolvi falar um pouco de mim, até porque assim como qualquer ser humano tenho qualidades e defeitos que no meu trabalham não interferem, mas não sou perfeita tenho problemas igual a todos a pessoas e não é porque estudei muito o comportamento humano que me tornei um ser sem problemas e sempre feliz.

E hoje resolvi fazer isso também, pois acho uma hipocrisia da parte de todos os coaching, dizer que depois que fez o curso são pessoas felizes o tempo todo e que a vida se tornou maravilhosa( MENTIRA).

E eu não quero e nem vou enganar e fingir, para ter clientes.

Bom estou com esta profissão pq amuuuu e sempre amei ajudar e solucionar ou ajudar as pessoas solucionarem seus problemas, isso me gratifica internamente a cada pessoa que diz Lê obrigado tu conseguiu me ajudar.

Mas a vida não vira um mar de rosas que nem tentam passar, é como outro trabalho, tem que ralar muito para conseguir, mas se for para conseguir clientes mentindo ai pra mim não há sentido.

Bom sou uma pessoa muito determinada, e escolhi isso e ainda escolhi que não vou fazer nenhum tipo de merchandising enganoso pois quero ganhar dinheiro como todo mundo, mas não a base de promessa e enganação.

Quero ajudar e se não for para isso não vou me realizar, eu quero que o meu coachee feliz e realizando seus projetos com a minha ajuda e nada melhor que deitar a cabeça no travesseiro com essa satisfação.

Gostou do que leu? Meu nome é Letícia e eu sou especialista em Coaching de relacionamentos. Entre em contato comigo e envie sua solicitação com data e horário para que eu possa te apoiar. Clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *